Epifania de Jesus - A Manifestação do Amor Divino

A voz do pastor

06.01.2024 - 06:00:00 | 1 minutos de leitura

Epifania de Jesus - A Manifestação do Amor Divino

Epifania de Jesus - manifestação de nosso de Deus. Assim é que o conhecemos. A revelação da história de um Menino pobre. O pobre é a estrela que brilha.O marginalizado brilha para Deus.

Presenteado pelos estrangeiros, os magos revelam em tudo o amor que Deus tem manifestado ao mundo inteiro. O ouro representa o reinado de Jesus como a centralidade de seu ministério; o incenso é a revelação de Jesus que é Divino, Deus conosco; e, a mirra manifesta a paixão de Jesus pelo mundo. A paixão por um mundo para todos.

A Epifania de Jesus, é a festa que convida a todos nós fazermos a caminhada dos magos em direção ao Salvador. Em todas as situações onde se concentra miséria e sofrimento manifesta-se o apelo de salvação que Jesus quer para todos.

A festa que nos convida a todos a fazermos a caminhada dos magos em direção ao Salvador - ajoelhados diante do Menino.

+ Dom Neri José Tondello

Bispo Diocesano de Juína